O guia definitivo para Renato Franchi



            Criando novas necessidades, a civilização não constitui uma fonte por novas aflições?

            Em que consistem ESTES gozos das almas felizes? Passam elas a eternidade em contemplaçãeste?

Toda tal cartilha da felicidade exige qual você trabalhe cada vez Muito mais para comprar coisas de que seriam muito úteis, se você tivesse tempo para desfrutar delas. Passei a me questionar A cerca de as coisas qual havia comprado pelo último ano e enumerar quantas haviam sido realmente úteis de modo a me deixar mais feliz. E passei a nãeste querer mais deixar a vida no piloto automático. Sim, uma coisa besta, porém uma coisa besta fundamental: decidir se queremos tomar as decisões e responsabilidades da minha e sua vida ou se vamos seguir este lema zeca-pagodiniano de “deixa a vida me levar, vida leva eu”, guiados pelas oportunidades e regras prontas do cotidiano.

Largar meu emprego e sair pelo mundo na minha bike foi das melhores coisas qual eu É possibilitado a executar, esa estrada me trouxe já de modo a outro continente e ainda nao sei para onde vai me levar.

acabei de perceber que, alimentando este nosso raciocínio, assumo utilizando assombrosa e preocupante naturalidade de que é preciso ter coragem para ser feliz.

Eu mal me formei em comunicação social, há poucos anos, e ja sentia essa incompatibilidade com oq a sociedade deseja de mim, e oq eu tenho pra disparar à esta sociedade. Resolvi cair fora, nao trabalhar nesta area, executar oq eu curto pra me sustentar e viver usando bem pouca grana. Pretendo me mudar pra um lugar que tenha espaço pra plantar minha propria comida (e isso ja da um bom trabalho) ao invez do gastar tanta vida num Emprego pra conseguir dinheiro, pra então conseguir comida e outras parafernalhas que nao necessário.

Eu tenho tentado viver Nesse caso há uns dois anos. Sacrifiquei muita coisa de modo a conseguir criar certos sonhos. Pelo final senti que valeu a pena. Nunca fui tãeste feliz antes.

            Nenhuma é perfeitamente feliz e este de que julgais ser a felicidade muitas vezes oculta pungentes aflições. O sofrimento está por toda parte. Entretanto, para responder ao teu pensamento, direi que as classes a que chamas sofredoras são Ainda mais numerosas, por ser a Terra lugar por expiaçãeste.

Feliz por você, Fred! Há exatos quatro anos cheguei à mesma conclusão e decidi lançar outro rumo a vida. Muitos criticaram, muitos apontaram, porém a verdade é qual a felicidade é o meu fundamento de vida em todo esse tempo.

A terceira e Muito mais elevada ESTILO de vida é a vida contemplativa. Esse modo do vida aproxima-se Ainda mais da real finalidade humana, pois as vizinhos qual vivem Nesse caso, saiba como ESTES sábios e filósofos, buscam este bem endereço por ser um natural e não por quererem outra coisa a partir dele, orientadas pelo exercício da razão.

óptima tarde Ontem, quando os comentários ainda estavam por volta do número 30, tentei várias vezes postar meu comentário , contudo nenhumas sucesso…

Se precisarem de qualquer dica/Facilita (eu não sei este quanto vcs conhecem Berlim), é só entrar em contato

Nossa… Ao ler este texto lembrei da minha própria história… Com certeza vale bastante a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em 2011 após 8 anos de bastante manejorefregatráfego na vida corporativa de São Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa Colossal empresa, tinha 1 cargo de confiança, ganhava bem, tinha prestígio e era reconhecida… Contudo na minha cabeça morava uma dúvida: será que sou feliz? Fazendo uma análise na vinha vida eu vi de que quase nãeste tinha amigos, vivia de modo a o trabalho, vivia uma vida fútil e consumista e nãeste fazia nunca 1 décimo DE coisas de que eu queria criar previamente do morrer… Em agosto do 2011 tirei ffoirias e vim para Maceió… Fiz 1 curso do mergulho, conheci o meu atual namorado e veja isso daí decidi largar tudo… Confesso de que tem de que ter coragem… Minha família e meus amigos acharam que eu estava louca… Tais como Assim sendo largar tudo?

tô tentando viver assim, utilizando menos e Ainda clique em esse link mais feliz, buscando apenas este de que é essencial e correndo atrás do que realmente quero há 1 tempo, então tô torcendo muito por vocês! já vou favoritar o site pra voltar aqui logo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *